ESFORÇO, NÃO EXISTE VITÓRIA SEM ESFORÇO

Jeito ou sorte é o nome que todo vagabundo dá ao esforço dos outro o esforço o trabalho tem que ser retomados como valores.

Para isso eu preciso dizer às pessoas com menos, que elas tem de se esforçar e aos que tem mais que também tem que se esforçar muito para manter o que tem todo vagabundo diz que alguém que venceu tem sorte, tem jeito “Nossa você tem uma sorte. O dinheiro lhe sorri”

O dinheiro nunca sorri para ninguém. O dinheiro para ser obtido é um sacrifício. E passando férias de Janeiro e Fevereiro fazendo estágio E, nessa altura, quem não faz isso diz “Nossa, como você tem jeito”

Se eu tivesse jeito eu não precisaria ter ficado tantos sábados, e domingos, sentado estudando.

Se eu tivesse jeito eu abriria os livros e naturalmente aquilo entraria. Nós tendemos a pensar que as pessoas têm vocação. E eu passei a entender que Jeito, sorte…

É o nome que os preguiçosos e os vagabundos dão o esforço alheio Eu tenho de fazer opções a todo instante. Se eu quero estudar Eu vou ter de renunciar a algum lazer Se quero fazer um curso a noite de pós-graduação ou de graduação

Eu vou ter de fazer um esforço brutal que é ir cedo para o trabalho e sair da faculdade perto das 23 horas este é um esforço brutal.

É cansativo Se eu quero aprender línguas, aprender a pintar, se eu quero qualquer coisa Eu preciso deste esforço. Tudo é esforço não existe possibilidade de vitória sem esforço e nós temos uma dificuldade enorme em conceber este esforço e traduzimos isso como jeito, sorte, quando não acusamos de manipulação todas às vezes que alguém olha para alguém e diz “nossa como você consegue isso?” por detrás disso está o pé esquerdo os sacrifícios, as horas de trabalho as muitas horas de trabalho que cada coisa demanda na vida.

Quando eu digo ter o que ter não é só material é também pessoal, habilidades e assim por diante ninguém merece nada na vida todos devem obter tudo. Ninguém merece nada ninguém vem ao mundo com uma cláusula de habilidade. Todo ato de construir Todo ato de elaborar, de erigir é um ato de pedra a pedra.

Onde a pedra seguinte, só pode se apoiar na anterior, que o ponto em que cada um de nós possa ter chegado é um ponto de um esforço extraordinário não existe telhado sem um alicerce sólido.

Todo fruto que eu possa colher representou uma série de esforços na origem.

Esforço do qual eu me orgulho muito, mas que provavelmente só eu sei o preço que cada um de nós pagou o quanto nós deixamos de aproveitar para aproveitar algo agora o quanto tem do pé esquerdo no direito e o quanto tem do direito no esquerdo tudo é esforço.

Não existe possibilidade de vitória sem ESFORÇO!

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Não perca tempo, faça sua formação online!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.